Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

BRB convoca mais 37 aprovados para escriturários e analistas de TI

Os nomes dos felizardos podem ser conferidos no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta segunda-feira (18/1).

18/01/2021 09:33 | Atualização: 18/01/2021 09:52

Mariana Fernandes

BRB/Divulgação
O Banco de Brasília (BRB) publicou edital de convocação, de número 7, convocando 37 novos aprovados para tomar posse no cargo de escriturário e analistas de tecnologia da informação da instituição. Eles foram aprovados no concurso público lançado em 2019. Os nomes dos felizardos podem ser conferidos no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta segunda-feira (18/1). 

Agora, os candidatos relacionados deverão se apresentar por meio de acesso à reunião virtual, no dia 25 de janeiro de 2021, às 10 horas, para tratarem de assuntos relacionados à sua admissão.

As instruções de acesso à reunião serão enviadas por e-mail. O não atendimento à convocação para contratação no cargo objeto do concurso público, no prazo estabelecido pelo BRB, caracterizará desistência.

A contratação do candidato ficará condicionada à classificação em todas as etapas e avaliações do concurso público, à aprovação em exames físico e mental (incluindo exames laboratoriais, avaliação e exame clínico), sob responsabilidade do BRB, bem como à apresentação dos documentos solicitados pelo BRB.

O salário para o cargo de escriturário é de R$ 3.342,26 (com carga horária de 30 horas semanais). 

Cadastros de reserva zerados para analistas de TI

De acordo com a instituição bancária, com a nova convocação, fica zerado o cadastro de reserva para a área de TI. Somado aos 207 convocados nas outras quatro turmas, chegará a 244 o número de novos empregados pelo BRB entre o ano passado e o início de 2021.

“Estamos trabalhando para o fortalecimento e expansão dos negócios do banco, por isso, decidimos convocar a quinta turma aprovada em concurso,” afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. “Consideramos fundamental trazer mais profissionais que, somados ao nosso time atual, vão atuar para que o banco seja, cada vez mais, um banco completo, digital, ágil e inovador.”

PESQUISA DE CONCURSOS