Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

STM convoca mais de 40 candidatos aprovados para técnico judiciário

O concurso foi realizado em 2017

19/01/2021 09:23 | Atualização: 19/01/2021 14:28

Mariana Fernandes

CB/D.A PRESS
O Superior Tribunal Militar publicou, no Diário Oficial da União desta terça-feira (19/1), a convocação de mais de 40 candidados aprovados no concurso do órgão, realizado em 2017.

Os selecionados tem o  prazo de quatro dias úteis, a contar desta terça (19), para comunicar à Diretoria de Pessoal, pelo e-mail cadastrado no site no Cebraspe endereçado à seged@stm.jus.br, a manifestação acerca do interesse em ser indicado para nomeação no Tribunal Regional do Trabalho - TRT 4ª Região.


Os profissionais vão atuar com exercício na cidade de Porto Alegre - RS, obedecendo-se a ordem classificatória, até o limite de um para o cargo de Técnico Judiciário área - Apoio Especializado - Programação.

Segundo a publicação, a falta de manifestação do candidato implicará renúncia  à indicação para nomeação no respectivo Tribunal e a permanência na mesma classificação na lista de aprovados da Justiça Militar da União.

Confira aqui a lista de convocados! 

O concurso

Foram oferecidas 42 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. O Centro Brasileiro de  Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é a banca organizadora.

Os salários variam de R$ 6.708,53 a R$ 11.006,83, para cargos de técnicos e analistas judiciários, respectivamente. 

Para os concurseiros que tem nível médio, o cargo é o de técnico judiciário nas áreas administrativa e de apoio especializado em programação. Já para quem tem graduação, o posto de analista judiciário foi aberto com chances nas áreas administrativa, judiciária e de apoio especializado em análise de sistemas, contabilidade, engenharia civil, estatística, revisão de texto e serviço social. 


PESQUISA DE CONCURSOS