As chances são distribuídas entre as funções de agente administrativo, analista de desenvolvimento de sistemas, arquiteto, assistente jurídico, assistente social, condutor de veículos, engenheiro civil, profissional de contabilidade, psicólogo, psicopedagogo e técnico em informática. Vale ressaltar que, das 130 vagas, 11 estão reservadas às pessoas com deficiência.
Os interessados podem se inscrever pelo site da banca organizadora Ápice Consultoria, até às 23h59 de 31 de janeiro. Há taxa de participação de R$ 75, R$ 85 e R$ 95. Contudo, doadores de sangue, leite materno ou medula óssea podem solicitar isenção do valor até dia 22 deste mesmo mês.
Será aplicada uma prova objetiva e escrita, obrigatória para todos os cargos. Alguns candidatos deverão passar, também, por prova prática e prova de títulos como segunda etapa.
A prova objetiva, prevista para ser aplicada em 28 de fevereiro, na cidade de João Pessoa, contará com 40 questões acerca de português, matemática, conhecimentos gerais e específicos, informática e raciocínio lógico. A avaliação será feita em dois turnos diferentes, com duração máxima de três horas.
O prazo de validade da seleção será de dois anos, período prorrogável uma única vez pelo mesmo tempo.
*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco