Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Câmara de Teresina adia data da prova de concurso de níveis médio e superior

Agora, os exames serão aplicados na data provável de 14 de março de 2021.

20/01/2021 12:43

Mariana Fernandes

CB/D.A Press
A Câmara de Teresina, no Piauí, retificou o edital de abertura do concurso e adiou a data das provas objetivas e discursivas, desta vez para o mês de março. O documento foi publicado no site da banca organizadora, o Instituto AOCP.


O concurso oferece nove vagas para candidatos de níveis médio e superior. As remunerações variam de R$2.066,15 a R$6.008,70.

Agora, os exames serão aplicados na data provável de 14 de março de 2021. 

O documento de retificação também alterou a data de divulgação do cartão de informação do candidato, que contém o local e horário de realização das avaliações, que agora, será emitido a partir do dia 3 de março de 2021, pelo  site da banca . 

O concurso

As vagas de  nível médio são para assistente legislativo (5). Já para o nível superior, para procurador legislativo (1); assessor jurídico legislativo (2); e analista de informática (1).

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, comum a todos os candidatos. Os exames  serão compostos por 40 questões de múltipla escolha, com conteúdos de  Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico e Matemático e Legislação Municipal.

Além disso, os candidatos de nível superior também farão exames discursivos. Haverá, ainda, um exame de títulos para os candidatos ao posto de procurador legislativo. Saiba todos os detalhes aqui!



PESQUISA DE CONCURSOS