Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Codevasf divulga locais de prova de concurso com mais de 90 vagas

As informações estão disponíveis no site da banca, o Cebraspe. As provas serão realizadas em 31 de janeiro

26/01/2021 10:40

Mariana Fernandes

Codevasf/Divulgação
Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) disponibilizou acesso aos locais de prova para os candidatos ao concurso público que objetiva preencher 91 vagas de nível superior. As informações estão disponíveis no site da banca, o 
Centro Brasileiro de 
Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)
.

As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 31 de janeiro.

As chances são para os cargos de analista em desenvolvimento, nas áreas de administração, cartografia, contabilidade, economia, engenharia agronômia, engenharia ambiental,engenharia civil, engenharia de agromensura, engenharia de pesca, engenharia elétrica, engenharia mecâninca,  geologia, pscicologia, tecnologia da informação e direito.

Os salários iniciais são de  R$ 8.168,91.

Provas

A seleção será composta de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas e a prova discursiva, para todos os candidatos, a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência e o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros serão realizada em Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Bom Jesus da Lapa/BA, Brasília/DF, Macapá/AP, Maceió/AL, Montes Claros/MG, Natal/RN, Petrolina/PE, Recife/PE, Salvador/BA, São Luís/MA e Teresina/PI.

As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 31 de janeiro.

Os candidatos aprovados assinarão Contrato Individual de Trabalho, a título de experiência, pelo prazo de 90 dias, o qual se regerá pelos preceitos da CLT, fazendo jus a todas as vantagens relacionadas
ao cargo para o qual foi contratado, e serão avaliados sob o aspecto da capacidade e da adaptação ao trabalho e sob o ponto de vista disciplinar.

O prazo de validade do concurso esgota após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


PESQUISA DE CONCURSOS