Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura goiana lança edital com 42 oportunidades para área da educação

Inscrições somente até esta quarta-feira (27/1)

27/01/2021 11:30

Karolini Bandeira*

A Secretaria de Educação, Juventude e Cultura da Prefeitura de Montividiu, em Goiás, abriu um novo processo seletivo para contratação temporária de profissionais da educação. O edital conta com 11 vagas imediatas e 31 para formação de cadastro reserva nos cargos de professor e pedagogo a serem preenchidas em unidades de ensino do município. 

As vagas são para pedagogos e professores de matemática, português, inglês, história, geografia, educação física e ciências. Os docentes receberão remuneração de R$ 17,94, por hora-aula ministrada para jornada de 20, 30 ou 40 horas semanais. 

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas de forma presencial, até dia 27 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Manoel Filogênio Faria Leão, Quadra 17, Lt. 07, n. 355 B, Centro. As fichas de inscrição serão aceitas das 8h às 17h. Não há taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos, títulos e experiência profissional. O prazo de validade dos contratos será encerrado dia 21 de dezembro de 2021, ficando à critério da Secretaria a prorrogação ou não do período. O limite máximo de prorrogação é de 60 meses. 
Saiba mais aqui. 
 
 
 
 
*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS