
Os interessados podem realizar as inscrições no Sistema Ipasgo de Credenciamento, disponível no site até 31 de março, às 18 horas. Basta cadastrar selecionando o botão "Primeiro Acesso",e informar o CPF, nome ou nome social e e-mail.
No ato da inscrição, os candidatos poderão anexar todos os documentos autenticados, via código de autenticação eletrônica, via cartório ou via sistema.
Após a fase de credenciamento, será divulgada a lista de profissionais habilitados. Aqueles que não constarem como aptos, poderão recorrer no prazo de cinco dias úteis contados a partir do primeiro dia subsequente à data da publicação do aviso de intimação aos interessados, no Diário Oficial do Estado.
Segundo o órgão, a previsão do órgão é alcançar 10 mil inscrições. "Com o novo credenciamento, conseguiremos ampliar a nossa lista de profissionais, beneficiando diretamente os usuários do Ipasgo de todo o Estado. Dessa forma, vamos oferecer, cada vez mais, um atendimento de qualidade aos goianos", destacou o presidente do órgão, Hélio José Lopes.