Um edital de retificação foi publicado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) ao concurso público do Ministério da Economia, que oferece, ao todo, 590 vagas, sendo 100 vagas temporárias imediatas e formação de cadastro reserva de 490. As provas que estavam marcadas paara o dia 11 de abril foram adiantadas para 4 de abril. O horário de aplicação pela manhã também será mais cedo, antes era 9h e agora passa para as 8h. À tarde o horário permanece 15h.
Houve ainda retificação dos requisitos determinados para o perfil profissional do cargo de técnico em administração, contabilidade ou informática. Veja:
Antes: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio técnico em Administração, Contabilidade ou Informática, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
Agora: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio técnico em Administração, Contabilidade ou Informática, ou nível superior equivalente, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
Veja a retificação em sua íntegra aqui.