Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Prefeitura no Rio abre seleção com mais de 2.000 vagas para educação

As oportunidades são para todos os níveis de ensino

16/02/2021 17:27

Karolini Bandeira*

Cecília Bastos/USP Imagens
Um novo processo seletivo simplificado com 2.494 vagas temporárias para a área da educação foi divulgado pela Prefeitura de Belford Roxo, no Rio de Janeiro! As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e o salário varia de R$ 1.100 a até R$ 1.1908,65 para jornada de trabalho de 16 a 40 horas semanais.

As vagas são distribuídas entre os cargos de professor I (em diversas áreas), professor II, orientador educacional, supervisor escolar, inspetor escolar, agente de apoio à educação inclusiva, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, secretário escolar, zelador, merendeira, estimulador, estimulador para educação inclusiva, auxiliar de educação infantil, motorista, inspetor de disciplina, vigia, instrutor de libras, auxiliar administrativo e ajuda de caminhão.

Os interessados poderão se inscrever de 17 a 24 de fevereiro de forma remota através do site da Prefeitura. Não haverá taxa de participação. Vale ressaltar que os participantes só poderão disputar uma vaga. 

Como método de seleção, os participantes deverão passar por análise de títulos e entrevista. As fases são obrigatórias para todos os cargos. As entrevistas serão aplicadas de 1° a 3 de março. O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado no mesmo mês. 
 
 



PESQUISA DE CONCURSOS