Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Seleção para área de Educação é abertas em Campo Grande

19/02/2021 10:59

Karolini Bandeira*

Abertas inscrições de processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A seleção visa contratar, a partir de formação de cadastro reserva, profissionais para compor o quadro de reserva de professores de educação física, a fim de atuarem no Projeto Esporte Escolar da rede municipal de ensino da cidade.

Para participar, é necessário possuir licenciatura na área designada e certificado de conclusão de curso de primeiros socorros. Caberá aos profissionais incentivar a prática esportiva na unidade escolar onde deverá desenvolver as funções do Projeto; seguir as diretrizes, metas, objetivos e metodologias adotadas pela; cumprir com os procedimentos de planejamento, monitoramento e avaliação das atividades; participar de capacitações, formações continuadas, eventos e ações referentes ao Projeto; entre outros. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 19 de fevereiro de forma remota pelo site da Semed. Não há taxa de participação. Os profissionais serão avaliados por análise de títulos e experiência profissional. O resultado da seleção será divulgado dia 1° de março. 

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez. 


 
 
 
*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 

PESQUISA DE CONCURSOS