Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Cremerj prorroga novamente o prazo de inscrições para concurso com 31 vagas

Seleção oferece vagas para cargos de ensino médio ou técnico

26/02/2021 13:17 | Atualização: 26/02/2021 13:17

Mariana Fernandes

Cremerj/Divulgação
O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj), por meio do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) prorrogou mais uma vez as inscrições do concurso que visa preencher 31 vagas e também alterou a data de realização das provas.

Agora, os  interessados em participar podem se inscrever até 15 de março de 2021, por meio do site do Idib. A taxa é de R$ 72. Já a aplicação das provas objetivas passa a ficar prevista para 18 de abril de 2021.

Pandemia 

Por meio de nota, o Idib informou que "tem o compromisso de zelar pela segurança de todos os envolvidos em exames e demais eventos da instituição. Portanto, assim como vem realizando em outras provas pelo país, a banca atenderá às normas sanitárias vigentes para o enfrentamento do novo coronavírus, higienizando e desinfetando os locais de provas com a pulverização de produtos químicos utilizados em ambientes hospitalares, aferindo a temperatura corporal dos participantes, oferecendo álcool gel e tapetes sanitizantes na entrada, e garantindo o distanciamento social mínimo de dois metros entre as pessoas. O uso de máscaras faciais será obrigatório para todos os presentes."

O concurso

As chances são para os cargos de assistente jurídico  e técnico de contabilidade. Para concorrer as vagas disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio ou técnico. A remuneração  éde R$ 2.889.

Os candidatos serão avaliados por aplicação de prova objetiva, prevista para data já mencionada, em locais e horários a serem divulgados no site da organizadora.

De acordo com o edital, o concurso  terá o prazo de validade de seis meses contados a partir da sua homologação.

Saiba tudo sobre o concurso aqui! 

PESQUISA DE CONCURSOS