Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Concurso em Goiás: Prefeitura de Trindade abre seleção com mais de 60 vagas

Oportunidade para nível fundamental e nível médio

24/03/2021 14:00 | Atualização: 24/03/2021 14:19

Karolini Bandeira*

Prefeitura/Reprodução
Profissionais de níveis fundamental, médio e técnico já podem se inscrever no novo processo seletivo da Prefeitura de Trindade, em Goiás! O edital oferece 61 oportunidades distribuídas entre os cargos de auxiliar de serviços e obras, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, oficial de obras, oficial de serviços gerais, técnico de segurança do trabalho e monitor de educação infantil. 

Para se candidatar,  o interessado deverá possuir o nível exigido, ser maior de 18 anos e não ser servidor efetivo da prefeitura. Após contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, para remuneração de R$ 1.100 a R$ 1.320. 

Abertas nesta quarta-feira (24/3), as inscrições podem ser feitas até às 23h59 de 1° de abril, mediante envio de formulário de inscrição e documentações exigidas para o e-mail seletivo@trindade.go.gov.br. Não há taxa de participação. 

Os candidatos serão avaliados de forma remota por avaliação de currículos e de experiência profissional. Vale ressaltar que os contratos terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados pelo mesmo período. Saiba mais!


*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


PESQUISA DE CONCURSOS