Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

IGH abre seleção em Goiás para todos os níveis de escolaridade

Chances são para contratação de profissionais com deficiência . As vagas são para Goiânia e Aparecida de Goiânia. Veja:

26/03/2021 15:11 | Atualização: 26/03/2021 15:11

Karolini Bandeira*


Governo de Goiás/Divulgação
O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) abriu um novo processo seletivo para contratação de profissionais com deficiência (PcD/Reabilitados) no Estado de Goiás. A seleção visa formar cadastro de reserva para vagas no Hospital Estadual Materno Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) e no Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), ambos em Goiânia; e no Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HUAPA), em Aparecida de Goiânia. 

Há vagas para todos os níveis de escolaridade em diversos cargos, entre eles advogado, auxiliar administrativo, assistente social, auxiliar de lavanderia, auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal, auxiliar operacional, biomédico, cirurgião dentista, eletricista, enfermeiro, fonoaudiólogo, farmacêutico, fisioterapeuta, agente administrativo, analista de software, engenheiro, motorista de ambulância, jardineiro, eletricista, técnico de enfermagem, biomédico, recepcionista, oficial de manutenção e médico de diversas especialidades. 

As funções têm como jornada de trabalho 12 a 44 horas semanais e remuneração que varia de R$ 1.126,44 a R$ 16.423,64 por mês. 

As inscrições serão aceitas até 9 de agosto mediante envio de documentação requisitada no edital para o endereço de e-mail selecao.rh@igh.org.br. Os profissionais serão selecionados por meio de análise de títulos e experiência profissional, realização de entrevista e testes psicológicos. Alguns cargos ainda terão como etapa avaliação técnica.Leia o edital na íntegra! 


*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


PESQUISA DE CONCURSOS