Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Conselho Regional de Biologia na Bahia divulga seleção para nível superior

As inscrições ficarão abertas de 2 a 7 de abril

29/03/2021 08:00 | Atualização: 29/03/2021 08:03

Karolini Bandeira*

Depositphotos/Divulgação
O Conselho Regional de Biologia da 8ª Região (CRBio 08), na Bahia, publicou o edital de abertura de um novo processo seletivo com uma vaga temporária para o cargo de assistente de tesouraria, de nível superior. Para se inscrever, é necessário possuir formação em ciências contábeis. 

O profissional contratado deverá atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais para remuneração de R$ 2.405,75. O contratado também terá direito a benefícios como auxílio alimentação, assistência à saúde suplementar, auxílio funeral, auxílio pré-escolar, auxílio educação e cesta básica.

Caberá ao assistente de tesouraria cobrar biólogos e pessoas jurídicas de anuidades e demais taxas regulamentadas por Resoluções do CFBio; gerar boletos e demais peças bancárias; operar a interface com instituições bancárias; enviar e receber e-mails e correspondências; atender ao público de forma presencial ou por meios de comunicação; elaborar e monitorar planilhas de tesouraria e dívida ativa; e demais tarefas afins.

As inscrições poderão ser feitas de 2 às 17h de 7 de abril, de forma gratuita, por meio de envio da documentação necessária especificada no edital ao endereço de e-mail selecao@crbio8.gov.br.

O processo seletivo será composto por análise de currículos e experiência profissional e realização de entrevista, prevista para 14 e 16 de abril. O prazo de validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação. 
Leia o edital na íntegra!


*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


PESQUISA DE CONCURSOS