Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

PCPA abre mais de 50 vagas para assistentes administrativos e técnicos

Para se inscrever, é preciso possuir ensino médio ou ser formado em serviço social

30/03/2021 15:34 | Atualização: 30/03/2021 17:10

Karolini Bandeira*

Seplad/Divulgação
A Polícia Civil do Estado do Pará divulgou a abertura de um novo processo seletivo para contratação temporária de 52 profissionais de níveis médio/técnico e superior. As vagas são distribuídas entre as funções de assistente administrativo (47) e técnico em gestão pública, que exige ensino superior em serviço social (cinco). 

Após contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de trabalho de 30 horas semanais e receberão salário que varia de R$ 1.100 a R$ 1.560,76, a depender do cargo. A lotação será em Belém e na região metropolitana. 

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 31 de março a 1° de abril, unicamente pelo site do Sipros. Os inscritos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional e realização de entrevista, prevista para 22 e 23 de abril.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação, caso seja necessário. 



*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco


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