Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Vagas para Brasília! PNUD abre seleção para temporários de nível superior

Chances são para novo consultor técnico para promover capacitação sobre análises de incertezas do Quarto Inventário Nacional

06/04/2021 14:26 | Atualização: 06/04/2021 14:27

Karolini Bandeira*


Senado Federal/Divulgação
O Projeto de Cooperação Internacional do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), executado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), abriu período de inscrições para contratação de um novo consultor técnico para promover capacitação sobre análises de incertezas do Quarto Inventário Nacional. Além da vaga imediata, a seleção também conta com formação de cadastro reserva para a função. 

Para participar, é necessário possuir graduação reconhecida pelo MEC em ciências exatas ou da terra, mestrado ou pós-graduação em áreas afins, experiência profissional de no mínimo dez anos e experiência mínima de cinco anos em atividades relacionadas às guias metodológicas do IPCC para estimativa de incertezas em inventários de emissões de GEE.

Os contratos terão duração de dois meses e os profissionais deverão atuar em Brasília-DF. A remuneração e a jornada de trabalho não foram informadas. 

As inscrições podem ser efetuadas até 12 de abril por meio de envio de currículo para o e-mail bra16g31@mct.gov.br, ou presencialmente, na Esplanada dos Ministérios, Bloco "E", sala 295. No assunto do corpo do e-mail, o candidato deverá indicar o número do processo seletivo e o código da vaga, informados no edital de abertura. 

Os profissionais serão avaliados mediante análise de currículo e títulos e entrevista, todos realizados de forma remota. O processo seletivo terá duração de três meses. 





*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer



PESQUISA DE CONCURSOS