Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Banco da Amazônia retifica cronograma de concurso de nível superior

Agora, as provas objetivas estão previstas para 2 de maio de 2021

07/04/2021 09:49

Mariana Fernandes

Bando da Amazônia/Divulgação
O Banco da Amazônia (Basa) retificou edital de seleção que oferta 5 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para o cargo de técnico científico - área de tecnologia, de nível superior. O documento altera o cronograma do certame. 


Agora, as provas objetivas estão previstas para 2 de maio de 2021. Demais eventos do certame também tiveram tiveram a datas alteradas. Confira aqui o documento completo!

O concurso

A remuneração inicial é de  R$ 3.145,79. Além do salário, os aprovados receberão auxílio-alimentação no valor de R$ 1.486,03; auxílio-creche; possibilidade de exercício de funções gratificadas; possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; possibilidade de participação no Plano de Previdência Complementar do Banco da Amazônia - PrevAmazônia; participação nos lucros ou nos resultados da Empresa.

A seleção será organziada pela Fundação Cesgranrio.

As etapas serão realizadas nas seguintes cidades: Belém/PA, Boa Vista/RR, Cuiabá/MT, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Santarém/PA e São Luís/MA. 

Requisitos

As inscrições estão encerradas. De acordo com o edital do concurso, para concorrer ao cargo foi necessário: certificado de conclusão ou diploma de graduação de nível superior em Bacharel em Ciência da Computação, Bacharel em Sistema de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Bacharel em Tecnologia da Informação, Tecnologia em Bancos de Dados, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Rede de Computadores, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação Análise de Sistema, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema, Bacharelado em Informática, Ciência da Informação,Computação - ênfase em Sistema de Informação, Informática - Análise de Sistema, Informática - Sistema de Informação, Tecnologia em Projeto de Sistema de Informação ou Desenvolvimento de Sistema expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Atribuições do cargo

Fazem parte das atividades de um técnico científico: Gerais: desenvolver atividades de natureza técnica - administrativa voltada aos processos internos da organização. - Específicas: desempenhar atividades relacionadas ao ciclo de vida de desenvolvimento de projetos de sistemas: levantamento de requisitos, modelagem, especificação, análise, etc.; apoiar os usuários/gestores de negócio quando do registro da demanda à área de TI; gerenciar as manutenções corretivas e evolutivas nos sistemas em produção; desenvolver aplicativos em ambiente WEB, entre outras atividades citadas no edital.

PESQUISA DE CONCURSOS