Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Goiás: Prefeitura de Cachoeira Alta contrata profissionais para programas de assistência social

A contratação será temporária, com duração de um ano

09/04/2021 08:16 | Atualização: 09/04/2021 08:16

Karolini Bandeira*

 
Cachoeira Alta/Reprodução
A Prefeitura de Cachoeira Alta, em Goiás, anunciou a realização de processo seletivo com 14 vagas temporárias destinadas a profissionais de nível fundamental a nível superior. Após contratados, os funcionários atuarão em jornada de trabalho de 20 a 40 horas por semana para salário de R$ 1.100 a R$ 2.953. Vale ressaltar que a contratação será temporária e terá duração de um ano.

As vagas são para assistência social nas funções de psicólogo (2), assistente social (1), coordenador da Casa Lar (1), monitor - Casa Lar (1), monitor - Casa Lar fim de semana/ feriado (1), advogado de assistência (1), monitor cuidador Abrigo Idoso (2), supervisor Programa Criança Feliz (1), visitador Programa Criança Feliz (3) e coordenador SCFV (1).

As inscrições serão feitas de forma presencial de 14 a 23 de abril no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, das 13h às 17h. Não há taxa de inscrições. 

A seleção será constituída de duas fases: a primeira, avaliação de títulos e experiência profissional. Os candidatos aprovados na etapa passarão, então, por entrevista prevista para 4 e 5 de maio, em local a ser divulgado no site da Prefeitura dia 3 de maio. 





*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer



PESQUISA DE CONCURSOS