Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Pernambuco: nova seleção aberta oferece mais de 200 vagas em Olinda

O município fica localizado a 7km de distância de Recife, capital de Pernambuco

14/04/2021 08:12 | Atualização: 14/04/2021 08:12

Karolini Bandeira*


Prefeitura de Olinda/Divulgação
Um novo processo seletivo foi aberto pela Secretaria de Educação, Esportes e Juventude da Prefeitura de Olinda, em Pernambuco. O edital visa contratar 219 profissionais de níveis técnico e superior em caráter temporário, com salário de até R $2.500.

Para profissionais de nível técnico, a seleção oferece vagas nas funções de técnico brailista, técnico de informática e técnico intérprete de libras. Já para o nível superior, há a oferta de vagas em analista de sistemas, nutricionista, programador/desenvolvedor, professor de informática e professor de ensino fundamental.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto de Apoio e Desenvolvimento Institucional do Brasil (Iadeb), até 29 de abril. No momento da inscrição, o candidato deverá efetuar pagamento de taxa de isenção, de R$ 25 a R$ 30. 

Inscritos no CadÚnico e membros de família de baixa renda podem solicitar isenção da taxa, até 15 de abril. O pedido deve ser feito pelo mesmo portal de inscrições. 

Como etapa, os profissionais passarão somente por avaliação de currículos e experiência profissional. Por fim, o processo seletivo terá prazo de validade de um ano prorrogável. 





*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


PESQUISA DE CONCURSOS