Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Seleção com 94 vagas para temporários é aberta em Goiás

O processo seletivo é gratuito e conta com três etapas

23/04/2021 14:00 | Atualização: 23/04/2021 14:01

Karolini Bandeira*


Depositphotos
A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Piracanjuba, em Goiás, divulgou um novo processo seletivo com 94 oportunidades temporárias para profissionais de todos os níveis de escolaridade. A remuneração ofertada varia de R$ 1.100 a R$ 2.321 para jornada de até 44 horas semanais.  

edital oferece vagas para assistente social, monitor social de abrigo, professor substituto, monitor de creche, agente de serviços urbanos, pedreiro, coveiro, operador de máquinas pesadas, eletricista, motorista socorrista, fiscal de vigilância, sanitária, fiscal de tributos, agente de serviços gerais, guarda, motorista e auxiliar dos serviços de higiene e alimentação. 

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 29 de abril a 5 de maio, de forma presencial, no Auditório da Prefeitura de Piracanjuba. O atendimento será feito das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, eliminatória e classificatória, prevista para 23 de maio. A avaliação terá três horas de duração e contará com questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Alguns cargos ainda terão, como segunda etapa, avaliação de títulos ou prova prática (prevista para 22 de maio). A seleção terá prazo de validade de um ano. 





*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


PESQUISA DE CONCURSOS