O concurso público do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU-DF) para analistas de gestão de resíduos sólidos, realizado em 2019, teve a validade suspensa até 31 de dezembro de 2021. O motivo foram as medidas preventivas adotadas pelo GDF para o enfrentamento da covid-19.
A suspensão foi oficializada em publicação divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal nesta segunda-feira (26/4) e assinada pelo diretor-presidente do SLU-DF.
O concurso
O concurso ofereceu 150 oportunidades para lotação em Brasília, sendo 50 para preenchimento imediato e o restante para formação de cadastro reserva. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais para receber remuneração de R$ 5.070.
Na ocasião, as vagas foram para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, nas áreas de administração, arquitetura, biologia, ciências contábeis, jornalismo, relações públicas, direito e legislação, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, geografia, informática, modernização de gestão de atividades de resíduos sólidos e serviço social. Saiba os detalhes!
*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco