Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Itapoá, SC, abre processo seletivo para contratação de engenheiro civil

Salário é de R$ 3.169,37 para uma jornada de 40 horas semanais

17/05/2021 16:24 | Atualização: 17/05/2021 16:29

Amanda Oliveira


A Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, divulgou a abertura de um novo processo seletivo para a contratação de um engenheiro civil com criação de cadastro reserva. Os interessados podem se candidatar a partir desta segunda-feira (17).

Por se tratar de um processo seletivo, o contrato valerá pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, ou até a realização de concurso público. O profissional admitido receberá um salário de R$ 3.169,37 com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais

As inscrições devem ser feitas no site oficial da Prefeitura Municipal até esta sexta (21). Antes, no entanto, é preciso se cadastrar para gerar login e senha, preencher um formulário e anexar os seguintes documentos: cédula de identidade e CPF, cópia do diploma do curso de engenheiro civil e certidão de quitação eleitoral emitida pelo site do Tribunal Regional Eleitoral.
 
A seleção será realizada por meio da análise de títulos. O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 07 de junho de 2021 no site da prefeitura (www.itapoa.sc.gov.br).  

Tenha acesso ao edital clicando aqui

PESQUISA DE CONCURSOS