
São oferecidas 300 vagas para a função, com lotação no Rio de Janeiro. Para o cargo, é necessário possuir ensino médio completo e um ano de experiência comprovada em teleatendimento/telemarketing ativo ou receptivo nos últimos cinco anos.
Aos profissionais selecionados, caberá coletar informações, via telefone, com segurança, presteza e atenção garantindo fidedignidade das informações; realizar a coleta utilizando roteiros e scripts planejados, assistido por sistema computacional, visando a captar e a dirimir dúvidas quanto aos dados fornecidos; seguir as medidas protocolares de prevenção e de proteção à saúde determinadas pelo IBGE; utilizar os equipamentos de proteção individual (EPIs) distribuídos pelo IBGE e executar outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas por seus superiores hierárquicos.
Os contratados terão ganhos mensais de R$ 1.345, para 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias. A contratação será temporária e terá duração de um ano, com possibilidade de prorrogação. Além do salário base, os agentes terão direito a auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar, férias e 13º salário.
*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer