Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Nova seleção para técnicos em enfermagem é aberta pela Seap-MA

Profissionais atuarão em Imperatriz

14/06/2021 12:28 | Atualização: 14/06/2021 12:50


Seap-MA/Divulgação
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap-MA) abriu um novo processo seletivo para a contratação temporária de técnicos penitenciários em enfermagem. As vagas serão providas por meio de formação de cadastro de reserva. 

Os profissionais devem possuir curso técnico na área para se candidatar à função. A contratação terá duração de seis meses e os servidores serão lotados na unidade de Imperatriz, em carga horária de 40 horas semanais para remuneração de R$ 1.500. 

Os técnicos deverão prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos pacientes presos, sob supervisão do enfermeiro; auxiliar o superior na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral, em programas de vigilância epidemiológica e no controle sistemático da infecção; auxiliar nos atendimentos de urgência e emergência; entre outras atribuições. 

As inscrições serão abertas em 15 de junho e poderão ser feitas pelo site da Seap de forma gratuita até às 23h59 de 11 de julho. A seleção será feita mediante análise de currículos e experiência profissional.
 
O prazo de validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação.




*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer


PESQUISA DE CONCURSOS