
Veja o comunicado completo:
DOS EXAMES LABORATORIAIS E COMPLEMENTARES E DAS AVALIAÇÕES MÉDICAS ESPECIALIZADAS
1.6.1 Os exames laboratoriais e complementares e as avaliações médicas especializadas deverão ser enviados pelos candidatos na forma e no prazo estabelecidos no edital de convocação para essa fase, conforme a seguir especificado:
1.6.1.1 Exames laboratoriais:
[...]
A corporação também divulgou os resultados provisórios do teste de aptidão física (TAF), da avaliação psicológica e da apresentação de documentos e preenchimento da Ficha de Informações Pessoais (FIP) do concurso público com 1.500 vagas. O documento completo pode ser conferido no site do Cebraspe, o organizador.
Os candidatos poderão interpor recurso das 10h do próximo dia 12 até às 18h do dia 18, também de julho. As interposições deverão seguir as regras e moldes do edital de abertura.
O concurso
São 1.500 vagas para o cargo de policial rodoviário federal. O salário inicial de profissionais da PRF é de R$ 9.899,88, para jornada de trabalho de 40 horas por semana. O Cebraspe é o organizador. As provas objetivas e discursivas foram realizadas em 9 de maio.
Além das provas objetivas, os candidatos passaram por exame dissertativo, composto por redação de texto dissertativo. As etapas tiveram duração de 4 horas e 30 minutos para ambas as avaliações, que foram aplicadas no mesmo dia. A segunda etapa do concurso foi composta pelo Teste de Aptidão Física (TAF), que contou com cinco testes, e os exames complementares.
O concurso registrou um total de 303 mil inscritos para 1.500 vagas. A relação foi divulgada pela corporação nas redes sociais. Desta forma, a seleção contou com uma concorrência de 202 candidatos por vaga.