O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) divulgou nesta terça-feira (3/8) os aprovados na prova objetiva do concurso para o cargo de promotor. Confira aqui!
O documento também informa que os candidatos portadores de deficiência aprovados na 1ª etapa serão convocados para avaliação pela Equipe Multiprofissional, a ser realizada entre os dias 3 e 11 de agosto de 2021.
O Ministério também informou que a as provas discursivas, serão realizadas entre os dias 10 e 12 de setembro de 2021, sendo permitida consulta à legislação, desde que desacompanhada de anotação ou comentário, vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientações jurisprudenciais.
A convocação para a 2ª Etapa e demais orientações e instruções aos candidatos serão oportunamente divulgadas no sítio eletrônico do concurso.
O concurso
A seleção será para formação de cadastro de reserva na carreira de promotor adjunto. Profissionais da área recebem salário bruto de R$ 32.004,65. Para se inscrever, foi requisitado ensino superior completo em Direito e, no mínimo, três anos de experiência com atividade jurídica.
O concurso contará com provas escritas, orais e de títulos. As provas objetivas foram aplicadas em 4 de julho. Já a discursiva tem previsão para 10 de setembro e a oral para 22 de fevereiro. Veja aqui os detalhes!