Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Coren-MG adia realização das provas do concurso; veja novo cronograma

Chances são para auxiliares, contadores e enfermeiros

06/08/2021 12:44

Mariana Fernandes

DIvulgação
O Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren - MG), prorrogou a realização das provas do concurso com vagas para auxiliar técnico de fiscalização (1), contador e enfermeiro fiscal (12). As avaliações agora estão previstas para 10 de outubro de 2021. A indormação foi publicada no site da A Fundação Cefet, banca organizadora do certame.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes unidades de lotação: Sede; Subseção Uberaba; Escritório Fiscal Patos de Minas; Escritório Fiscal Unaí; Escritório Fiscal Divinópolis; Escritório Fiscal Diamantina; Escritório Fiscal Viçosa; Escritório Fiscal Manhuaçu; Escritório Fiscal Araçuaí; Escritório Fiscal Poços de Caldas e Escritório Fiscal Itajubá.

Os aprovados vão exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, com salários que variam entre R$ 2.774,24 e R$ 5.483,19.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas e discursivas, em Belo Horizonte. Haverá também aplicação de prova de títulos.

A validade do concurso é de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final prorrogável por igual período.

PESQUISA DE CONCURSOS