Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria de Saúde do DF abre 100 vagas em seleção emergencial

Chances são para médicos, na área clínica. Inscrições começam em 20 de agosto

17/08/2021 08:14 | Atualização: 18/08/2021 15:00

Mariana Fernandes

CB/D.A Press
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (17/8), um novo processo seletivo simplificado para a contratação de 100 médicos.As chances são para área clínica, visando atendimento durante a pandemia de covid-19.

A seleção emergencial tem por objetivo a contratação e formação de um banco de cadastro de profissionais para compor o quadro de profissionais da Secretaria executando assistência direta aos pacientes, mediante contratação temporária pelo período inicial de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os profissionais contratados atuarão nos hospitais do Gama, Planaltina, Sobradinho, Região Leste, Brazlândia, Asa Norte, Taguatinga e Ceilândia. Os profissionais atuarão com carga horária semanal de 20 horas e remuneração mensal de R$ 6.327.

“A Secretaria de Saúde tem envidado todos os esforços para garantir a assistência à população durante a pandemia. Diante disso, estamos realizando esse processo seletivo setorizado para médicos de clínica médica”, afirma a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida.

Inscrições e etapas

Veja a distribuição de vagas
As inscrições deverão ser feitas por meio do site do Instituto AOCP, a partir das 8hs de 20 de agosto de 2021 até às 23h59 do dia 24 de agosto de 2021, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação original comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados.

Os candidatos serão avaliados por análise de títulos e experiência profissional.

As convocações dos aprovados estão previstas para 3 de setembro de 2021.

Confira aqui o edital completo.

PESQUISA DE CONCURSOS