Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Secretaria da Fazenda de Roraima abre concurso para auditores

Secretaria oferta 20 vagas imediatas e o restante para cadastro de reserva

23/08/2021 08:23 | Atualização: 23/08/2021 08:23

Karolini Bandeira*

Freepik
Foi publicado o edital de abertura do novo concurso da Secretaria da Fazenda de Roraima (Sefaz/RR) para auditores. A seleção disponibiliza 20 vagas imediatas para a carreira, além de formar cadastro de reserva. 

Para participar, é necessário possuir ensino superior em qualquer área. A remuneração inicial é de R$ 2.412,97 mais Gratificação de Estímulo à Produtividade e os contratados irão atuar em Boa Vista ou outros municípios com posto de fiscalização da Secretaria, em jornada semanal de 40 horas. 

As inscrições serão aceitas pelo site do Cebraspe a partir de 26 de agosto. O período ficará aberto até às 18h do dia 24 de setembro. A taxa de participação é de R$ 110, entretanto, candidatos doadores de sangue poderão recorrer à isenção do valor. 

Provas em novembro

As provas objetivas estão previstas para 7 de novembro, no turno da manhã, com até cinco horas de duração. O exame será aplicado na cidade de Boa Vista e será composto por cem questões distribuídas entre língua portuguesa, matemática e estatística, administração pública e economia, contabilidade, direito tributário, legislação tributária e outras especialidades do direito. 

O concurso ficará válido por dois anos, com a possibilidade de ser prorrogado por mais dois. 

 
 
 
 
 
 

*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer


PESQUISA DE CONCURSOS