A Prefeitura de Porangatu, no estado de Goiás, retificou o edital do processo seletivo que visa contratar, por um período de até um ano, 49 profissionais de nível fundamental, médio e superior.
O documento traz a exclusão da função de Professor Nível Superior-Pedagogo para atendimento à inclusão, que correspondia a quatro vagas. Os candidatos que haviam realizado a inscrição até o dia 23 de agosto podem aproveitá-la para os cargos de Professor Nível Superior (Pedagogo) para a zona urbana e rural.
Além disso, a remuneração para Professor Nível Superior (Pedagogo) para a zona urbana e para a zona rural passou a ser de R$ 15,12 por hora-aula. As inscrições também foram prorrogadas até o dia 30 de agosto.
As oportunidades estão divididas para as funções de: Professor Nível Superior-Pedagogo para Zona Urbana (17), Professor Nível Superior-Pedagogo para Zona Rural (4), Auxiliar de Serviços Gerais - Porteiro (7), Merendeira (7), Auxiliar de Secretaria (3), Vigia (4), Motorista (7).
Os candidatos serão submetidos a uma avaliação curricular e de títulos. A classificação dos inscritos será realizada mediante uma etapa de caráter eliminatório e classificatório.
Os interessados podem se inscrever de maneira gratuita e, exclusivamente, presencial na sede da Prefeitura, localizada na Rua Goiás, nº 33-35, Centro. O atendimento aos interessados acontece das 7h30 às 17h30.