Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Sefaz-CE publica resultado final de provas para auditores

Candidatos ainda podem recorrer contra o resultado do exame discursivo

20/09/2021 08:00 | Atualização: 20/09/2021 08:26

Karolini Bandeira*

Freepik
O resultado final das provas objetivas e o resultado provisório das provas discursivas do concurso público para auditores da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) foram publicados nesta sexta-feira (17/9). Os candidatos podem acessá-los no site do Cebraspe. 

Os candidatos poderão interpor recurso ao resultado dos exames discursivos pelo site da banca entre 20 e 21 de setembro. O edital com o resultado final da etapa e a convocação para a avaliação biopsicossocial deverão ser divulgados em 8 de outubro. 

O concurso

São 94 vagas imediatas para auditores fiscais de várias áreas de nível superior. Os aprovados receberão remuneração inicial de R$16.045,30 para jornada de trabalho semanal de 40 horas. 
 
Do número de vagas, 50 são para a função de auditor fiscal da receita estadual, que exige nível superior em qualquer área. As outras chances são distribuídas entre as especialidades de contábil-financeiro, fiscal jurídico e tecnologia da informação. 

As etapas avaliativas são compostas por prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos. As provas objetiva e discursiva foram aplicadas em Fortaleza em 15 de agosto. A avaliação foi constituída por 160 questões divididas entre conhecimentos básicos e conhecimentos específicos de acordo com a especialidade. 





*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes


PESQUISA DE CONCURSOS