Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJGO divulga locais de provas de concurso para juízes

Exames serão aplicados no próximo domingo (26)

24/09/2021 08:00 | Atualização: 24/09/2021 08:14

Karolini Bandeira*

UFG/Divulgação
O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) divulgou os locais de aplicação de provas dos exames objetivos do concurso público para juízes substitutos, programado para o próximo domingo (26/9). 

Os endereços e horários de realização estão disponíveis para consulta individual no site da banca organizadora, Fundação Carlos Chagas (FCC). A etapa será feita em Goiânia, a partir das 8h. 

A avaliação será composta por 100 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos do direito. Vale ressaltar que é obrigatório o cumprimento das normas de biossegurança para o controle da covid-19 constatadas no edital. 

52 vagas

O concurso é para o provimento de 52 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva na carreira de juiz substituto. Ao todo, foram confirmados 12.199 inscritos. A remuneração inicial é de R$28.884,25..

Para concorrer é necessário ter bacharel em direito e, pelo menos, três anos de prática jurídica. Além disso, os convocados precisam ter menos de 65 anos na data da posse e possuir idoneidade moral e não registrar antecedentes criminais.
 
Os candidatos serão avaliados por prova objetiva; duas provas escritas; sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos. Saiba mais.




*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes


PESQUISA DE CONCURSOS