Atenção, candidato! Hoje (1°/10) é o último dia para solicitação de recurso contra o gabarito preliminar das provas do concurso do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). Os recursos devem ser interpostos no site da banca organizadora, Fundação Carlos Chagas (FCC).
O exame, realizado no último dia 26, foi composto por 100 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos do direito. Os inscritos ainda passarão por provas escritas, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.
52 vagas
O concurso é para o provimento de 52 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva na carreira de juiz substituto. Ao todo, foram confirmados 12.199 inscritos. A remuneração inicial é de R$28.884,25..
Para concorrer é necessário ter bacharel em direito e, pelo menos, três anos de prática jurídica. Além disso, os convocados precisam ter menos de 65 anos na data da posse e possuir idoneidade moral e não registrar antecedentes criminais.
Os candidatos serão avaliados por prova objetiva; duas provas escritas; sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos. Saiba mais.
*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes