
O certame conta com inscrição provisória, prova preambular, provas subjetivas, inscrição definitiva, provas orais e avaliação de títulos.
As inscrições serão aceitas pelo site da banca Fundação Getúlio Vargas (FGV) no período de 20 de outubro a 23 de novembro. A taxa de participação é de R $285. Inscritos no CadÚnico e pessoas de baixa renda terão direito à solicitação de isenção de 20 a 23 de outubro.
Provas
A primeira fase avaliativa, composta pela prova preambular, está prevista para 16 de janeiro de 2022. A avaliação contará com 100 questões de múltipla escolha sobre Direito Constitucional; Direito Penal, Processual Penal e Legislação Penal Especial; Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos; Direito Civil e Processual Civil; Direito Administrativo e Eleitoral; e Ministério Público.
O candidato aprovado na prova preambular irá passar por três provas subjetivas com questões teóricas e dissertativas sobre conhecimentos do direito. Data e local da etapa serão publicados previamente pela banca organizadora.
*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco