Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Depen publica resultado final de avaliações e convoca para última etapa

São 309 vagas para Brasília em cargos para médio e superior

19/10/2021 11:32 | Atualização: 19/10/2021 11:33

Karolini Bandeira*

Depen/Divulgação
O concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) tem novos resultados publicados. Nesta terça-feira (19/10), a diretoria-geral do departamento divulgou o resultado final na avaliação de saúde, para todos os candidatos, o resultado final na avaliação biopsicossocial, para os candidatos que solicitaram concorrer como pessoa com deficiência, e a convocação para a avaliação psicológica. 

A avaliação psicológica será realizada no próximo dia 24. Os locais de realização da etapa já estão disponíveis para consulta individual no site do Cebraspe. O candidato somente poderá realizar a avaliação psicológica no local e no horário designados e deverá comparecer à fase com uma hora de antecedência. 

O concurso

O concurso oferta 309 vagas para cargos de nível médio e nível superior. Para concorrer, também foi necessário possuir  a carteira de habilitação de categoria. 

No caso de especialista federal em assistência à execução penal, a remuneração é de R$ 5.865,70. O posto é dividido nas áreas de enfermagem, médico clínico, médico psiquiatra, odontologia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional.

Já para quem tem nível médio, há vagas para agente federal de execução penal, com remuneração de R$ 6.030,23.

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader



PESQUISA DE CONCURSOS