Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

STM convoca mais de 80 aprovados em técnico judiciário

Os profissionais irão atuar em Brasília

25/10/2021 12:08 | Atualização: 25/10/2021 12:09

Karolini Bandeira*

O Superior Tribunal Militar (STM) publicou, no Diário Oficial da União desta segunda-feira (25/10), a convocação de mais 84 candidados aprovados no cargo de técnico judiciário com especialidade em programação no concurso do órgão, realizado em 2017. 

 

Os selecionados têm o prazo de quatro dias úteis, a contar da publicação da convocação, para comunicar por e-mail à Diretoria de Pessoal (seged@stm.jus.br) o interesse na nomeação no cargo, que tem atuação em Brasília. A posse deverá obedecer a ordem classificatória e o limite de cargos.

 

Confira a lista de convocados!

 

O concurso

Na ocasião, foram oferecidas 42 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. O Centro Brasileiro de  Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é a banca organizadora do concurso.

 

Os salários variam de R$ 6.708,53 a R$ 11.006,83, para cargos de técnicos e analistas judiciários, respectivamente. 

 

Para os concurseiros que têm nível médio, o cargo é o de técnico judiciário nas áreas administrativa e de apoio especializado em programação. Já para quem tem graduação, o posto de analista judiciário foi aberto com chances nas áreas administrativa, judiciária e de apoio especializado em análise de sistemas, contabilidade, engenharia civil, estatística, revisão de texto e serviço social. 

 
*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader 

PESQUISA DE CONCURSOS