A Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo (SES-SP) publicou dois novos editais de processo seletivo com 1.049 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para profissionais temporários em cargos de níveis médio, técnico e superior.
Um edital abre 133 chances nas áreas de vigilância em saúde, anestesiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica médica, endoscopia, ginecologia e obstetrícia, hematologia, hemoterapia, infectologia, ortopedia, oncologia, pediatria e outras especialidades da medicina.
O segundo edital oferta 916 vagas para oficiais de saúde, técnicos em enfermagem, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, biologistas, biomédicos, farmacêuticos, assistentes sociais e fisioterapeutas.
Os ganhos variam de R$1.200 a R$ 7.452, além de benefícios. Já a jornada de trabalho vai de 24 a 30 horas semanais. Os contratos terão duração de um ano.
As inscrições serão iniciadas na próxima segunda-feira (13/12) e ficam abertas no site do Instituto Zambini até 22 de dezembro. Não será cobrada taxa de participação. Como seleção, os candidatos passarão apenas por análise de títulos e experiência profissional.
A validade da seleção será de um ano após a homologação, com possibilidade de prorrogação.
*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes