O resultado provisório da avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência no concurso público da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) foi divulgado, nesta terça-feira (21/12), no Diário Oficial do DF.
O candidato poderá visualizar as razões de sua não qualificação como pessoa com deficiência na avaliação biopsicossocial e interpor recurso contra o resultado provisório das 10h de 22 de dezembro às 18h de 6 de janeiro. A solicitação deve ser feita pelo Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso no site da banca organizadora, Cebraspe.
O edital de resultado final na avaliação biopsicossocial e de convocação para o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos negros será publicado no DODF e no site da banca na data provável de 14 de janeiro.
100 vagas
Após ter sido suspenso em razão da pandemia, o concurso foi realizado no dia 29 de agosto. São 100 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos de nível superior e médio. Os salários podem variar entre R$ 4.720,00 para técnicos e R$ 7.320 para analistas, para 40 horas semanais de trabalho.
Há chances para analistas nas especialidades de administração, desenvolvimento de sistema, suporte e infraestrutura, arquivologia, biblioteconomia, contabilidade, direito e legislação, estatística, farmácia, jornalismo e psicologia.
Já para os cargos técnicos, as chances são para apoio administrativo, eletricidade e comunicação e tecnologia e informação.
*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes