Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Telebras reabre inscrições para o cargo de assistente técnico

O cargo exige nível médio completo e curso técnico em Telecomunicações, Eletrônica ou Eletrotécnica. A remuneração inicial é de R $8.766,57

17/01/2022 08:39 | Atualização: 17/01/2022 10:24

Jéssica Andrade

 

Divulgação
A Companhia de Telecomunicações Brasileiras (Telebras) reabriu as inscrições para o cargo 17 do primeiro edital, de técnico em gestão de telecomunicações. As oportunidades são para preenchimento de 9 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. A informação foi publicada na manhã desta segunda-feira (17/01), no Diário Oficial da União. 


O cargo de técnico em gestão de telecomunicações exige nível médio completo e curso técnico em telecomunicações, eletrônica ou eletrotécnica. Além de  registro no Conselho Regional dos Técnicos Industriais (CRT). A remuneração inicial para os aprovados neste certame será de R$ 8.766,57. A maioria das vagas são para lotação em Brasília e Rio de Janeiro.

 

O período de inscrições e de solicitação de isenção de taxa inicia às 10h do dia 17 de janeiro e vai até às 18h do dia 21 do mesmo mês. As inscrições devem ser feitas pelo site do Cebraspe, organizadora da seleção. Para homologar a participação, o candidato deve quitar a taxa de inscrição, no valor de R$70,00, até o dia 03 de fevereiro. 

 

Os demais prazos, como as datas de aplicação dos exames e divulgação de resultados permanecem inalteradas, de acordo com o edital de abertura.  

 

O Concurso Telebras 2021 teve o primeiro edital publicado em novembro do ano passado. A seleção busca preencher vagas efetivas e formar cadastro reserva em cargos de nível médio e superior. Por ser uma sociedade de economia mista, o regime de contratação é regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

 


PESQUISA DE CONCURSOS