Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

PCRJ libera locais de prova de concurso para auxiliar de necropsia

Exames serão realizados no próximo domingo (23)

19/01/2022 08:33 | Atualização: 19/01/2022 08:34


Fundação Getúlio Vargas (FGV) liberou, nesta terça-feira (18/1), a consulta aos locais de realização das provas para o cargo de auxiliar de necropsia do concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ). 

A etapa será realizada no próximo domingo (23), das 13h às 17h. A recomendação da banca é chegar no local com antecedência. Será obrigatório o uso de máscara facial e o cumprimento das medidas de biossegurança. 

Os candidatos deverão portar: documento de identificação com foto, preferencialmente o utilizado na inscrição, o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) e caneta esferográfica azul ou preta.

São, ao todo, 41.037 pessoas inscritas para as 10 vagas de auxiliar de necropsia no concurso da PCRJ. O cargo tem como requisito ensino fundamental completo. Os ganhos iniciais são de R$4.606,29. 

Etapas 

Os candidatos serão avaliados em dois momentos: prova escrita e o curso de formação profissional. Na primeira etapa, além do teste de conhecimentos, haverá o exame  psicotécnico, exame médico e prova de capacidade física. Enquanto, na segunda, o curso terá duração de 840 horas/aula e será realizado  Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra (Acadepol). Vale ressaltar que os cronogramas variam de acordo com o cargo pretendido. 


PESQUISA DE CONCURSOS