Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

ICMBio: provas serão aplicadas neste domingo (6/2)

Para saber o local da prova, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar a página eletrônica do concurso no site da banca organizadora, o Cebraspe

31/01/2022 14:01 | Atualização: 31/01/2022 15:03

Jéssica Andrade

ICMBio/Reprodução
Os concurseiros que vão fazer a prova do concurso do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade  (ICMBio) devem ficar atentos aos locais de prova. Os exames serão aplicados neste domingo (6/2). Os locais de aplicação das provas estarão disponíveis para consulta no site da banca, Cebraspe, a partir de amanhã (1/2). 

 

Ao todo, o edital oferece 171 vagas para cargos de níveis médio e superior. A remuneração é de R$ 3.605,34 para técnicos e 8.089,64 para analistas. Os exames devem ocorrer nas cidades de Belém/PA, Macapá/AP, Manaus/AM, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC e São Luís/MA.

 

A prova para o cargo de analista terá a duração de 4 horas e 30 minutos e será aplicada às 8 horas. Já para o cargo de analista, a prova terá o mesmo tempo de duração e será aplicada às 15h. Em ambas as ocasiões vale o horário de Brasília. 

 

Para saber o local da prova, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar a página eletrônica do concurso no site da banca organizadora, o Cebraspe, a partir de 1º de fevereiro de 2022. A consulta é feita de forma individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

 

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado.

 

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos e prova discursiva. 



PESQUISA DE CONCURSOS