Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TJSP altera data de provas para nível superior

Após problemas relacionados aos locais, exames foram adiados

17/02/2022 08:00 | Atualização: 17/02/2022 09:10

TJSP/Divulgação
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e a Fundação Vunesp alteraram a data de aplicação das provas do concurso para assistente social e psicólogo. Os exames, que seriam aplicados em 20 de fevereiro, foram adiados para 6 de março. 

Segundo o comunicado publicado no site da banca organizadora, a data teve que ser alterada devido a “dificuldades operacionais relativas aos locais de prova”. “Os candidatos inscritos devem acompanhar as convocações, e demais informações referentes ao concurso, pelo Diário da Justiça Eletrônico”, informa a nota. 

A avaliação objetiva é composta por 70 questões de múltiplas escolhas sobre língua portuguesa, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais. 

Serão aplicadas prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos.

O concurso

São 197 vagas para cargos de nível superior, sendo 132 para a carreira de assistente social judiciário e 65 para psicólogos. 

Os contratados exercerão jornada de trabalho semanal de 30 horas para salário fixado em R$ 7.470,74, além de auxílios para alimentação, saúde e transporte. Em cada edital, 20% das vagas são reservadas a candidatos negros e outros 5% a pessoas com deficiência. Confira!



PESQUISA DE CONCURSOS