A Secretaria de Saúde do Distrito Federal retificou o edital do concurso para médicos temporários. A alteração aconteceu na data de entrega da documentação, que antes era até o dia 22 de março. Agora, o prazo foi prorrogado até o dia 25 de março. A informação foi publicada na página 61 do Diário Oficial do DF, nesta quinta-feira (24/3).
A seleção visa a formação de cadastro de profissionais de saúde – médicos, para a complementação da força de trabalho, visando o atendimento à população do Distrito Federal no combate à pandemia do novo coronavírus.
Os candidatos convocados deverão apresentar a documentação exigida até o dia 25 de março de 2022, exceto sábado e domingo. Os candidatos convocados deverão se apresentar na Secretaria de Estado de Saúde, situado no SRTVN Quadra 701 Conjunto C, S/N, 1ª andar, Ed. PO 700 - Bairro Asa Norte - CEP 70723-040 - DF, conforme horário de atendimento de 09h às 12h e de 14h às 17h, na Gerência de Seleção – GESP/DIPMAT, para avaliação da documentação referente à titulação e/ou tempo de experiência e posteriormente ao Núcleo de Admissão e Movimentação – NUAM/GEAP.
Os selecionados deverão apresentar avaliação médica pré-admissional, com aprovação de aptidão física e mental, bem como apresentar toda documentação exigida (original e cópia) no edital de abertura.
O não comparecimento do candidato no prazo estipulado para contratação significará a exclusão do mesmo no certame. O candidato que por qualquer motivo não apresentar a documentação e os exames médicos pré-admissionais no prazo determinado, perderá automaticamente o direito à contratação e será eliminado do processo e substituído pelo cadastro de reserva.
Comprovada, em qualquer tempo, irregularidade ou ilegalidade na obtenção dos documentos apresentados, o candidato terá anulada a respectiva participação e será excluído do processo seletivo.