Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

CRP SP divulga extrato de edital! Inscrições a partir do dia 18/4

O extrato saiu no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (14/4), no qual nomeia o instituto Quadrix como a banca organizadora. O período de inscrição começa na próxima segunda-feira (18/4)

14/04/2022 13:47 | Atualização: 14/04/2022 13:48

Raphaela Peixoto*

O extrato do edital do novo concurso do Conselho Regional de Psicologia da 6ª Região, em São Paulo (CRP SP) foi publicado nesta quinta-feira (14/4), no Diário Oficial da União. O documento revelou que o certame incluirá vagas para cadastro reserva e será organizado pelo instituto Quadrix.

Os interessados poderão se inscrever no período das 10h do dia 18/4 até as 23h59 de 23/4, horário de Brasília. O valor da inscrição é de R$ 65. As mesmas serão efetuadas exclusivamente pelo site da banca.

Ainda não foi especificado o número de vagas e quais cargos serão ofertados no certame. Mas o edital normativo válido obtendo todas as informações, normas e os requisitos de participação poderá ser obtido em breve.

 O que se sabe até agora 
Órgão: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo
Cargos: a definir
Vagas: a definir
Requisitos: nível médio
Remuneração: a definir
Inscrições: de 18 de abril a 23 de maio
Banca: Instituto Quadrix  
 
Último concurso: 
 
O  CRP SP realizou pela última vez em 2018 um concurso público no qual disponibilizou 275 vagas de nível superior. Do total de chances, sete foram imediatas e o restante para formação de cadastro reserva. Os salários ofertados na época eram quase 7 mil reais, para 40 horas semanais.
 
As oportunidades eram para os cargos de analista superior (1) e psicólogo técnico (6). Os contratados deste certame atuam nos municípios de São Paulo, Assis, Bauru, Campinas, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e Sorocaba , e nas Regiões do Grande ABC e do Vale do Paraíba.
 
*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader 

PESQUISA DE CONCURSOS