Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

ENAP realiza seleção para contratar consultoria técnica de pessoa física

O selecionado vai subsidiar a narrativa e curadoria de conteúdo da Semana de Inovação 2022, de Recife.

01/06/2022 08:56 | Atualização: 01/06/2022 09:24

Jéssica Andrade

Divulgação/Enap
Divulgação/Enap
A
Fundação Nacional Escola de Administração Pública (ENAP) divulgou a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica. A seleção oferece uma vaga para consultor pessoa física, para subsidiar a narrativa e a curadoria de conteúdo da Semana de Inovação 2022, na cidade de Recife/PE. 


O consultor será responsável por realizar serviços de Construção conjunta do desenho temático do evento, na cidade de RECIFE, análise e produção de informações sobre tendências de inovação, para subsidiar a narrativa e a curadoria de conteúdo da Semana de Inovação 2022, inclusive atividades que envolvam os correalizadores, parceiros e instituições.


Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário, submetendo seu curriculum vitae à Comissão de Seleção, conforme termo de referência, até às 23h59 do dia 07 de junho de 2022. Em caso de dúvidas ou dificuldade com o link, o candidato poderá entrar em contato com a Enap pelo e-mail: si.producao@enap.gov.br, indicando no Assunto: Seleção consultor(a) RECIFE.

 


Leia mais: Concurso Depen: portaria autoriza nomeação de aprovados


 


PESQUISA DE CONCURSOS