Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TCE MS abre concurso para procurador com salário de R$35,4 mil

Os selecionados irão atuar na sede do MPC, em Campo Grande, na capital.

13/06/2022 10:54 | Atualização: 13/06/2022 11:03

Jéssica Andrade

TCE MS/Instituto Rui Barbosa/reprodução
TCE MS/Instituto Rui Barbosa/reprodução
O Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul
publicou um novo edital de concurso para a carreira de procurador de contas substituto. Os servidores vão atuar no  para atuar no Ministério Público de Contas do estado (MPC). 


A oferta imediata é de 3 vagas para a carreira. Os selecionados irão atuar na sede do MPC, em Campo Grande, na capital.

 

Os interessados em uma vaga de procurador do TCE MS devem ter concluído o nível superior em Direito, em instituição reconhecida pelo MEC.


Além disso, é necessário, pelo menos, três anos de experiência efetiva no exercício de atividade jurídica. O edital não especifica sobre a detenção do registro na OAB para atuar.

Inscrições

Os interessados em uma oportunidade no TCE MS já podem se inscrever. O prazo para realizar o cadastro vai das 10h desta segunda-feira, 13 de junho, até as 23h59 do dia 8 de julho, pelo site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fundapec), banca organizadora da seleção.


Para se inscrever é preciso preencher o formulário com todos os dados para cadastro e, sem seguida, quitar a taxa de inscrição no valor de R$300, com vencimento para o dia 13 de julho.

Serão aceitos pedidos de isenção ao valor da taxa, de 13 a 20 de junho. Poderão solicitar os candidatos desempregados; Inscritos no CADÚnico; doador de sangue; doador de medula; prestadores de serviços no período eleitoral.


A vigência do certame é de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final.


Leia mais:



PESQUISA DE CONCURSOS