Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Concurso PGDF: resultado final de etapa do concurso para analistas e técnicos

O resultado final, foi divulgado seguindo esta ordem: cargo/especialidade, número de inscrição, nome do candidato em ordem de classificação, nota final e classificação final no concurso público

06/07/2022 08:52 | Atualização: 06/07/2022 09:04

Raphaela Peixoto*

PGDF/ Dovulgação
Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) divulgou, no Diário Oficial desta quarta-feira (6/7), a partir da página 98, o resultado resultado final na análise da documentação para o desempate de notas referente ao concurso público para o provimento de vagas e para a formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Jurídico e de Técnico Jurídico da Carreira de Apoio às Atividades Jurídicas da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF).

O resultado final, foi divulgado seguindo esta ordem: cargo/especialidade, número de inscrição, nome do candidato em ordem de classificação, nota final e classificação final no concurso público

Aprovados receberão um subsídio mensal de R$ 4.720,00 para técnicos e R$ 7.320 para analistas e terão que cumprir carga horária de 40 horas semanais.

As provas objetivas e a prova discursiva (somente para a função de analista) foram aplicadas no dia 29 de agosto de 2021 nos turnos matutino e vespertino, Analista Jurídico e Técnico Jurídico, respectivamente. Os candidatos para analista tiveram 4 horas e 30 minutos para resolver os exames, Já para a função de técnico, os canditados tiveram 1h a menos.

O concurso


As oportunidades do certame da PGDF somam 100 vagas imediatas e para a formação de cadastro de reserva.

As chances para analistas foram para as seguintes especialidades: administração, desenvolvimento de sistema, suporte e infraestrutura, arquivologia, biblioteconomia, contabilidade, direito e legislação, estatística, farmácia, jornalismo e  psicologia. 

Já para os cargos técnicos, as chances são para apoio administrativo, eletricidade e comunicação e tecnologia e informação.

De acordo com o Cebraspe, banca organizadora desta seleção, foram registradas 59.037 incrições Veja o número de inscritos para cada cargo: 

Analista Jurídico (Administração): 2.453

Analista Jurídico - Analista de Sistema (Desenvolvimento de Sistema): 879

Analista Jurídico - Analista de Sistema (Suporte e Infraestrutura): 947

Analista Jurídico (Arquivologia): 274

Analista Jurídico (Biblioteconomia): 285

Analista Jurídico (Contabilidade): 1.710

Analista Jurídico (Direito e Legislação): 7.708

Analista Jurídico (Estatística): 76

Analista Jurídico (Farmácia): 743

Analista Jurídico (Jornalismo): 468

Analista Jurídico (Psicologia): 609

Técnico Jurídico (Apoio Administrativo): 38.473

Técnico Jurídico (Eletricidade e Comunicação): 779

Técnico Jurídico (Tecnologia e Informação): 3.633

Saiba mais informações sobre a concorrência aqui

PESQUISA DE CONCURSOS