Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

Concurso CRN-6: edital de abertura é lançado com 75 vagas

O período de inscrição já está aberto e será encerrado em 4 de agosto

11/07/2022 11:37 | Atualização: 15/07/2022 13:47

Raphaela Peixoto*

Freepik/ Divulgação
Conselho Regional de Nutricionistas da 6ª Região (CRN-6) lançou o edital de abertura do concurso público em que oferta 75 vagas para nutricionista fiscal. A seleção tem como banca organizadora o Instituto Qudrix. O período de inscrição já está aberto e será encerrado em 4 de agosto. A taxa de inscrição custa R$ 80. Os interessados podem se inscrever no site da banca.

 

A seleção compreenderá a aplicação de três etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório. As fases serão realizadas nas cidades de João Pessoa/PB,Maceió/AL, Natal/RN e Recife/PE. 

 

É requisitado diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em nutrição, registro ativo e adimplente no CRN, além de Carteira Nacional de Habilitação Categoria “B” e disponibilidade para viagens para todos os estados da jurisdição do CRN-6

 

Leia também: Vagas da Semana! Mais de 13 mil vagas de concursos estão com inscrições abertas

 

A prova objetiva será constituída por questões de conhecimentos básicos (40 itens), complomentares (30 itens) e específicos (50 questões). A aplicação está prevista para 11 de setembro, no turno vespertino para todos os cargos. Será reprovado nesta etapa os canditados que obtiverem nota inferior a:

 

  • 10 pontosna área de conhecimentosbásicos;
  • 8 pontosna área de conhecimentoscomplementares;
  • 12 pontosna área de conhecimentosespecíficos;
  • 34 pontos na nota final da prova objetiva. 
A remuneração é de R$ 3.397,37, para carga horária semanal de 30 horas. É válido salientar que, além do salário base, serão acrescidosos os benefícios em vigor na época da admissão ou readmissão. 
 

PESQUISA DE CONCURSOS