Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

UnB abre seleção para professor de magistério para área da saúde

Chance é para cadastro de reserva para área de Bioestatística para a faculdade de medicina da universidade

14/07/2022 07:53 | Atualização: 14/07/2022 09:46

Raphaela Peixoto*

Divulgação/ UNB
 A Universidade de Brasília (UnB) divulgou, no Diário Oficial da União desta quinta-feira (14/7),  edital de abertura de um novo concurso público de Provas e Prova de Títulos para professor de magistério superior, no qual torna pública a abertura de inscrições  e estabelece normas destinadas a selecionar candidatos para o cargo. O certame oferta uma vaga e formação de cadastro reserva para área de Bioestatística para a faculdade de medicina da universidade. 

 
Mais informações além do cronograma de Provas estão disponíveis no site http://www.concursos.unb.br que deverá ser consultado, obrigatoriamente, pelos candidatos. 

Nesta quinta-feira (14/7), a UnB também tornou publíco o resultado final do concurso para provimento de vaga no cargo de professor de magistério superior regido pelo edital de abertura nº 104/2021, publicado em 05 de maio de 2021. A seleção ofertou 1 vaga para área de ecologia, além de cadastro reserva.

 

Foram convocados 4 candidatos aprovados, os nomes dos novos servidores foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (14/7)

Os candidatos foram submetidos as provas escrita, oral, didática, prática e de títulos. A remuneração ofertada era de R$ 9.616,18, para uma jornada de trabalho de de até 40 horas semanais.

 

À época foram publicados outros 11 editais para as áreas de química, medicina obstetrícia, botânica, geotécnica, ciências ambientais, metrologia, letras, direito, biofísica, química analítica e filosofia da educação. 

 

 
*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes .

PESQUISA DE CONCURSOS