Concurso, CorreioWeb, Brasília, DF

TRT-14 amplia prazo de vigência de concurso realizado em 2018

A decisão foi tomada em Sessão Administrativa Telepresencial no final de agosto e tornou-se pública no último Diário Eletrônico do tribunal

06/09/2022 14:57 | Atualização: 06/09/2022 22:00

Raphaela Peixoto*

TRT-14/Divulgação
Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14), com jurisdição nos estados do Acre e Rondônia, ampliou o prazo de vigência do certame realizado em 2018. A seleção ofertou duas vagas e formação de cadastro reserva. A remuneração inicial era de R$ 11.006,83.

 

A decisão foi tomada em Sessão Administrativa Telepresencial no final de agosto e tornou-se pública no último Diário Eletrônico do tribunal, publicado nesta segunda-feira (5/8).

 

"A informação da Secretaria de Gestão de Pessoas SGEP/SPLRR n. 0160/2022 (ID. 217), do mencionado Proad, sugerindo a prorrogação do prazo de validade daquele Concurso Público, a partir de 31-8-2022, em razão da possibilidade de surgimento de vagas de cargos efetivos neste Tribunal e da concretização de provimento destes cargos com os candidatos habilitados no certame realizado, motivando, também, nas restrições orçamentárias", indica o documento. 

Novo concurso deverá ser publicado em breve


O TRT-14 assinou no final de agosto um contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC), que será responsável pela organização e aplicação das provas do novo concurso do órgão. 

O novo certame contemplará vagas para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário nas seguintes especialidades: oficial de justiça avaliador federal e tecnologia da informação. 

Esta seleção foi autorizada em junho deste ano. O TRT-14 informou ao Papo de Concurseiro que a publicação do edital está prevista para até setembro deste ano.

”O tribunal afirma que, conforme previsão no Projeto Básico, a aplicação das provas ocorrerá nas capitais Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC)”.

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes





PESQUISA DE CONCURSOS